Subscribe:

terça-feira, 28 de abril de 2009



O que é nova era?

É muito dificil definirmos o movimento Nova Era em poucas palavras, pois trata - se de algo tão abrangente, que por melhor que seja a frase para definir este movimento, seria insuficiente e incompleta.
O Dr Walter Martin em seu livro " como entender a nova era" dá a seguinte definição:
( A seita nova era é um reavivamento do ocultismo antigo. Ela está historicamente ligada às praticas religiosas da SUMÉRIA, da INDIA da BABILONIA e da PÉRSIA.
O termo "Nova Era", é um titulo novo, mas conforme salientou a Revista TIME, o ocultismo não tem nada de novo:diz ainda que a "Nova Era " é uma combinação de espiritualismo e superstição, modismo e farsa, sobre a qual a única coisa certa e a de não novidade.)
Podemos concluir que a Nova Era é um movimento ligado a uma gama de entidades inspiradas no ocultismo que visam alcançar todas as camadas da sociedade mundial cujo objetivo final é, preparar o mundo através dos lideres politicos e religiosos para a implantação de um sistema ecomênico mundial cujo governante será "Maitreya" o "cristus". Em palavras mais simples, os novaeranos são pessoas usadas por entidades espirituais da maldade que estão conscientizando o mundo para a vinda do futuro anti-cristo.
Existem inúmeros projetos estruturais do movimento Nova Era.
Que Deus possa te ajudar a compreender a obra do diabo, para não aceitar suas vontades. Amém..


Jefferson Boeriz