Subscribe:

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Jefferson Boeriz Parabéns

Hoje é uma data muito especial para nosso irmão Jefferson Boeriz.
È mais um ano que o Senhor Jesus permite chegar, recebe os parabéns de sua família, de seus amigos pastores, e da igreja onde congrega atualmente em Jaguariúna SP.


O irmão, pregador, Jefferson Boeriz tem sido um canal de bênçãos para muitas pessoas e famílias, que tem visto o operar de Deus através da sua vida por onde tem pássado, simples e alegre, e cheio da graça de Deus.

Palavra de Jefferson Boeriz


Eu agradeço a Deus pela saúde, pela paz que hoje tenho em minha vida, e por ter uma familia linda.
Eu sou grato a Deus porque tenho amigos....GLORIA DEUS por isso! Muito obrigado pelos votos que Deus retribua esse amor e compaixão a todos amém.”

0 comentários:

Postar um comentário