Subscribe:

sábado, 13 de junho de 2009

Jesus é digno de nossa adoração

Jesus é digno de nossa adoração

Jesus antes de ser enviado ao mundo por Deus, já era o esperado por muitas nações que acreditavam na sua vinda como o Messias, o enviado, por essa razão muitos que acreditavam na sua vinda já o adoravam antes mesmo de ser enviado como salvador.

Quando Jesus nasceu em Belém da Judéia, e a biblia revela que no tempo do rei Herodes, vieram uns magos do Oriente a Jerusalém, perguntavam acerca do menino, porque queriam o adorá - lo (Mateus 2:1)

Pedro disse a Jesus: Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo sobre as águas, me refiro na passagem em Mateus 14:28 quando jesus anda por sobre o mar, e Jesus disse: Vem! E Pedro, descendo do barco, andou por sobre as águas para ir ter com Jesus, então os que estavam no barco o adoraram, dizendo:Ès verdadeiramente o filho de Deus.

Jesus é digno de nossa adoração, Jesus sabe o que você tem enfrentado no dia a dia, más em meio as lutas e dificuldades eu quero te convidar a adorar o nosso Salvador, criador do céu e do universo e tudo o que nele há.

Maria Madalena e a outra Maria como a biblia descreve em Mateus 28:1 foram ver o sepulcro, más Jesus já não estava mais onde ele jazia, quando Jesus lhes saiu ao encontro delas dizendo: "Eu vos saúdo" elas chegando, abraçaram os seus pés, e o adoraram, porque Jesus é digno de ser adorado.

Adore a Jesus...

Atenciosamente

Jefferson Boeriz




Instale o novo Internet Explorer 8 otimizado para o MSN. Download aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

amen irmao jesus e poderoso e pode nos abençoar e e o rei dos reis
todo poderoso
deus e maravilhoso e eu o tenho no meu coraçao em nome do sr jesus

Anônimo disse...

Aleluia !!
ele é digno de adoraçao.
ele na no meu s2

Postar um comentário